quarta-feira, 30 de maio de 2012

Óleo de Coco Extra Virgem

ah! meninas outra coisa que queria falar também é sobre o oléo de coco extra virgem que to usando no cabelo . Vi no canal da Rosa no you tube ela falando sobre esse óleo e resolvi comprar para experimentar, adooorei é muito bom deixa o cabelo macio e super brilhoso o único mal é o cheiro de coco para quem não gosta, mas como não me incomoda não tem problemas pra mim .Já estou usando a umas duas semanas e meu cabelo ta super brilhoso. Ele pode ser usado como reparador de pontas que você passa um pouquinho para tirar o frizz e dar brilho, para humectação ou junto com o creme para fazer massagem.Eu comprei no Mundo Verde e o vidro de 200ml foi R$29,90 mas ele dura muito, acredito que alguns meses. O que eu comprei é da marca Copra esse que esta na foto.ok bjinhos









Um comentário:

  1. adorei a dica e já comprei, mas de outra marca. o preço foi o mesmo e o resultado muito bom.
    valeu a dica!
    bjus

    ResponderExcluir