quarta-feira, 20 de junho de 2012

Lojas de Fábrica em São Cristóvão

Olá meninas,


Hoje vim falar com vocês de um achado ! ( rs), umas lojas de fábrica que descobri em São Cristóvão, são várias lojas de marcas famosas como Taco, Osklen, Enjoy , Leeloo, Maria Bonita , Sacada e outras.
Então vamos aos endereços...

IND
Jeans bonitos e baratos. Produz modelos para grifes como LeeLoo, Maria Bonita, Mariazinha, Isabela Capeto, Farm e Sacada, mas vende as calças sem as etiquetas conhecidas, naturalmente. Os preços compensam: calças a partir de R$ 69,00 – a mais cara custa R$ 99,00. Faz consertos e ajustes necessários.
Rua Chaves Faria, 364, São Cristóvão, tel. 2589-7738 e 3860-5017. 9h/18h (seg. a sex.) e 9h/14h (sáb.). Cc.: todos - dependendo do valor, parcelam em até 3 vezes sem juros. Trocas: sim.

Taco Roupas
Rua Sen Alencar,129 - São Cristóvão

Enjoy Modas
Rua Bela, 780 - São Cristóvão

Osklen
Rua Mons Manuel Gomes, 16 - São Cristóvão

Maria Moda
Rua Antunes Maciel, 467 - São Cristóvão


Mr Coat
Rua Fonseca Teles,190 Loja São Cristóvão.

Dos endereços que coloquei acima , fui na IND, comprei duas calças super maneiras bem baratinhas ( lá ainda vende jeans masculinos) e na Mr Coat onde meu namorado comprou uma blusa social bem abaixo do preço da loja, bem bonita e de ótima qualidade .To planejando ir na Enjoy nas próximas semanas, que é bem pertinho da minha casa, e quando for falo pra vocês o que eu achei ok?
Espero que tenham gostado! Bjkas





6 comentários:

  1. Como faz para comprar? É só ir na fábrica em qualquer dia da semana e horário?


    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Pretinha me diz uma coisa, essa rua me parece que é só de fabricas, é só chegar la e comprar ? Porque tenho interesse em comprar roupas da Osklen. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  3. Oi, queria saber onde posso achar a fábrica de jeans de marca(enjoy, dress to, calvim klein...)onde eu possa comprar calças com essas marcar para revenda.Pode me indicar?

    ResponderExcluir
  4. Ola! Pode me dizer quais os dias que abrem e horario???

    beijinhos
    feliznatal2007@bol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, como faço para compras roupas na fabrica da Osklen??? Qual o tel de lá?

    ajsrangel@hotmail.com

    ResponderExcluir