quinta-feira, 26 de julho de 2012

Comprinhas Junho e Julho

Olá Meninas, 
Hoje quero falar com vocês de uns produtinhos que comprei em Junho e Julho que achei muito interessantes e resolvi partilhar com vocês.São produtos para o cabelo , pele e unhas , que comprei, usei e quero dar minha opinião sobre eles. Então vamos lá? espero que gostem!

 Creme hidratante da nívea para pele mista a oleosa: Meninas esse hidratante que também tem filtro solar 15 é muito bom, pelo menos pra mim que tenho pele oleosa e acneica, não deixa a pele gordurosa e tem um cheirinho refrescante muuuito gostoso.Acho que esse cheirinho e por causa da erva limão que tem em sua composição. Eu to gostando muito e ele rende bastante comprei em meados de Julho uso todos os dias e ele ainda ta cheio, basta colocar um pouquinho nas mãos e espalhar.Eu comprei na Renner e se não me engano foi R$27,00



 Creme umidificador - Gold Black da Amend: Como todas sabem, cortei o cabelo e estou com ele natural ( pelo menos por enquanto rs), e ele esta muito ressecado, precisando de bastantes agentes hidratantes e emolientes, como já conhecia a linha da Gold Black e usava com o cabelo relaxado resolvi experimenta-lo agora ,já que a indicação dele e para cabelos crespos, e ele não me decepcionou, ele realmente da uma boa hidratada no cabelo, e define os cachos ( no meu caso os cachinhos),logo na primeira vez que passei senti os cachinhos definindo um pouco, e senti o cabelo um pouco mais macio, e agora que uso quase todos os dias sinto que os resultados estão se intensificando,a única coisa que não aconteceu no meu cabelo foi o brilho molhado que ele promete. Como meu cabelo esta natural e não esta 100% hidratado , digamos assim acredito que os efeitos sejam menores, talvez quem já esteja com cabelo bem hidratado ou relaxado sinta melhor os efeitos do produto. Mas de todo jeito eu gostei dele e vou continuar usando.



 Nail experts - Gel hidtratante com vitamina C para cutículas da Avon: Nooossa esse produtinho é maravilhoso, não dava nada por ele mas ta ajudando muito minhas unhas que eram super fracas e escamava o tempo todo.O que o produto promete é hidratação das cutículas, se você usar de uma a duas vezes por dia, mas no meu caso foi muito mais que somente hidratar as cutículas, além disso ele as reduziu e fortaleceu minhas unhas dando uma aparência saudável que ficam bonitas mesmo sem esmalte. Adorei esse produto, aprovadíssimo.Comprei ele na promoção por R$4,99 na revista da Avon, mas o preço normal dele é R$6,00 se não me engano.



 Bepantol Derma Solução: Descobri o Bepantol em um dos canais que sigo no You Tube, comprei e to usando nos cabelos mesmo antes de corta-los. O Bepantol Derma solução é para uso nos cabelos, áreas depiladas, pós- barba, couro cabeludo,.Nos cabelos ele atua no processo de hidratação dos fios e na pele no processo de renovação.Eu uso esse produto misturado no cerme de hidratação pelo menos uma vez por semana, ele é excelente, deixa os cabelos macios e com muito brilho. Como já usava mesmo antes de cortar os cabelos, sei que ele funciona para cabelos com química e sem química. Coloco uma tampinha misturado ao creme de hidratação e pronto! Eu super recomendo. Comprei na Drogaria Venâncio( lugar onde achei mais barato) por R$14,95.



 Bepantol Derma Creme: Já o Bepantol derma Creme pode ser usado nos lábios, região tatuada, unhas e cutículas, áreas depiladas, áreas de atrito constante , cotovelos, joelhos e calcanhar para hidratar e renovar a pele.Eu estou usando nas axilas, como é uma área de atrito constante, sempre passando a gilete ou depilação , e sendo uma área bastante sensível , minhas axilas tornaram-se muito manchadas e escuras, então estou passando esse produto toda noite nas axilas ha um mês e pouquinho e já senti uma diferença, notei que a parte que era muito escura esta um pouco mais clara. Tirei uma foto no dia que comecei a usar o produto e daqui a um tempo vou comparar, se realmente surtiu um efeito e mostro pra vocês o antes e o depois.ok! Tambem comprei na Venâncio por R$14,95



 Creme hidratação Elseve Hydra Max Colágeno - Creme muito bom deixa os cabelos hidratados,e no meu caso definiu bem os cachinhos,acho que o custo beneficio foi bom, comprei por R$10,00 na Drogaria Pacheco.Ele cumpre o que promete. Aprovado!



 Shampoo johnson's Baby Glicerinado : Como já postei aqui no blog, estou usando o Shampoo sem sulfato da Bioderm, mas como uma opção a ele resolvi experimentar esse da Johnson e Johnson que agride menos o cabelo, uso ele também para retirar a maquiagem, como é feito para bebes ele não agride a pele além de remover toda a maquiagem. Muito BOM! Preço R$ +_ 7,00



 RevitaLift Roll on para os olhos _ Loreal: Esse produto promete dimunuir as olheiras e bolsas em baixo dos olhos se você usa-lo 2 vezes ao dia. Bom eu estou usando a uma semana, eu sem que é pouco tempo, mas mesmo assim não notei nehuma diferença nas minhas olheiras que na verdade não são tão marcadas assim, mas de qualquer forma vou continuar usando e ver no que dá.Preço na drogaria Venâncio R$34,00



 Bom meninas é isso, espero que tenhas gostado do post e comentem! bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário